sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi!!!


Bem, nesse momento o leitor deve estar pensando que brega o título que escolhi. Mas saibam todos que realmente SOU CAFONA e não tenho medo de assumir isso publicamente! Alguns me consideram um ser com uma visão muito romântica da vida. Outros me acham uma pessoa fria...Mais uma prova de que realmente não devemos nos nortear pelas opiniões alheias.

O final do ano se aproxima e junto dele novos objetivos serão traçados para 2010. É o mundo vai girando cada vez mais veloz. E em alguns momentos sinto-me engolida por toda essa agilidade do tempo. Mas procuro atentar ao positivo, que isso é um sinal que as minhas atividades estão aumentando. E se estou produzindo intelectualmente significa que ando evoluindo significativamente.

Não há dúvidas de que 2009 foi um ano de muito aprendizado. Me aperfeiçoei profissionalmente, emagreci, potencializei minha auto-estima, vivi intensamente cada segundo, fiz novos amigos e também tive que abrir mão de pessoas muito especiais. Aliás, gostaria de ressaltar aqui minha saudade dos que se foram e daqueles que precisei deixar para trás por escolha minha. “Daqueles que não entendemos as atitudes, precisamos compreender as razões”.

Meu objetivo para 2010 é continuar errando, acertando, chorando, sorrindo, amando, chegando e partindo. Enfim, aprendendo com todas as experiências e assim evoluindo como ser humano... Tenho consciência de não sou a melhor pessoa do mundo (e não é essa a minha intenção), mas das piores com certeza não!

Contudo, não ficarei aqui conjecturando, pois 2009 ainda não terminou. Ainda temos 41 dias pela frente. Muita coisa ainda pode acontecer. Só nos resta esperar, quer dizer, fazer acontecer. A vida é uma caixinha de surpresas( rsrsrs não disse que eu era cafona)! E o futuro pertence apenas aqueles que não passam como meros espectadores pela vida...Então vivamos nosso presente engajados em fazer cada mometo valer à pena!

Um excelente final de ano para todos nós!

3 comentários:

  1. "viver e nao ter a vergonha de ser feliz" juju!

    ResponderExcluir
  2. Também sou "brega" e fã do Roberto Carlos então pelo menos nessa você não esta sozinha...

    ;)

    Bj

    ResponderExcluir
  3. "cantar e cantar e cantar...a eterna beleza de ser um aprendiz. Ai meu Deus, eu sei que a vida ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita: É BONITA, É BONITA E É BONITA"

    Parabéns pelo blog.
    Ando sem inspiração ultimamente e por isso vc vai ler muita coisa sobre a minha vida...Lamentações e chateações. RS Prometo que a fase "sick" do meu blog vai melhorar...rs

    DIA 13 TÁ CONFIRMADO CHUCHU?
    TE AMO PAM...

    ResponderExcluir